Pagamento e Envio
23/05/2018

POLÍTICA DE  TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A Rezzet oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Rezzet criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
Ao receber um produto comprado no site da REZZET, recuse seu recebimento caso:
A Embalagem esteja aberta ou avariada;
O Produto esteja avariado;
O Produto esteja em desacordo com o pedido;
O Produto esteja incompleto.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO – telefone 19 9 8100-3114, em até 72h.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
1. A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do telefone 19 9 8100-3114, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data da compra. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
2. Favor informar os seguintes dados: Nome completo, data da compra, CPF e motivo da devolução.
3. Para a devolução é preciso observar o seguinte:
1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
2. O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
3. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à REZZET no endereço informado pelo atendente:
4. O custo de devolução por defeito será da REZZET.
4. O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Rezzet, O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
5. A REZZET se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
1. Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
2. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
3. Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária;
4. O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
5. O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, em caso de devolução por defeito ou desistência será pago pela REZZET. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.